Há uma notícia que está a causar "polémica", em vários jornais internacionais credíveis. Piloto americano do caça F-15 que caiu no Irão, descreve formação de drones "alienígena" ou "tecnologia alienígena".
Atenção isso não é uma referência a OVNIS, era uma força de expressão.
Segundo relatos recolhidos pela CNN Internacional, o militar viu um grupo de drones do Irão a voar de maneira coordenada, num formato que lembrava uma medusa.
"Eram vários drones interconectados e movendo-se como um só, com drones menores abaixo dos maiores, como se fossem tentáculos", disse à TV americana. "Parecia coisa de alienígena."
Isto significa pura e simplesmente que o Irão está a utilizar drones em "enxame" coordenados por IA, com consciência coordenada de enxame "hive mind".
Os chineses, por exemplo, utilizam isso em festivais aéreos de drones luminosos, é possível que tenham fornecido esta tecnologia ao Irão, e assim o irão espalha milhares de drones no céu como se fossem "campo de minas". O avião americano Caça F-15 "colidiu" no ar com alguns desses drones, que tinham pequena carga explosiva, simples como isso.
Não foi nenhum UFO.

0 comentários:
Enviar um comentário